PSP2 é real e está nas mãos dos desenvolvedores do Mortal Kombat

17/09/2010 09:10 por Leandro Alves
Categorias   Mortal Kombat  PSP  

A Sony ainda não confirmou que está trabalhando num sucessor para o PSP, mas é claro que ela não iria ficar parada. Afinal a Nintendo já têm o sucessor do Nintendo DS praticamente pronto e deve lançar em breve, tanto que muitas empresas já estão mostrando jogos para o Nintendo 3DS.

Quem confirmou a existência do PSP2 foi Shaun Himmerick que é um executivo da Netherrealm Studios e produtor do Mortal Kombat falou mais do que devia numa entrevista: "Nós temos um PSP2 na empresa e nós estamos olhando a potência, como o que pode suportar. Sempre uma coisa muito importante para nós é o desempenho. Nós estamos rodando em 60 fps, o que podemos fazer e temos de construir toda a arte. Estamos definitivamente olhando para elas. O PSP2 parece ser uma máquina muito poderosa. Nós não temos um 3DS na empresa ainda, mas nós estamos tentando obter um, e nós certamente vamos ver qual é o seu poder".



Ainda ninguém faz idéia de como é o PSP2, mas não perco as esperanças que ele seja parecido com o da montagem acima.

Especulando um pouco, o Nintendo 3DS parece ser um portátil bem poderoso e é bem provável que o PSP2 seja ainda mais poderoso, afinal a Sony têm a tradição de sempre lançar um console mais poderoso e também o mais caro que o da concorrência.

Fonte: IndustryGamers.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: