Capcom mostra com o Resident Evil: Revelation que o Nintendo 3DS pode surpreender nos gráficos
13/09/2010 07:11 por Leandro AlvesCategorias Capcom Nintendo 3DS Resident Evil
Apesar de ter gostado bastante do conceito do Nintendo 3DS não dá para negar que nem as especificações e nem os gráficos do jogos chegaram a ser surpreendentes, afinal eles estão legais mas não tão acima do atual Nintendo DS.
Mas pelo jeito podemos acabar sendo surpreendidos pela capacidade do Nintendo 3DS, afinal recentemente a Capcom fez uma demonstração para a imprensa Japonesa e a primeira grande surpresa é que ele vai rodar a MT Framework, afinal essa é a engine usada nos grandes jogos atuais da Capcom como Dead Rising, Lost Planet, Devil May Cry 4 e Resident Evil 5.
Veja a seguir algumas demonstrações nos efeitos especiais usados no Resident Evil: Revelation:
Sem Self Shadowing

Com Self Shadowing

Sem Motion Blur

Com Motion Blur

Sem Deep of field

Com Deep of field

Sem HDR

Com HDR

Muito bom saber que o Nintendo 3DS terá um bom suporte a efeitos de vídeo, afinal esse foi um dos grandes erros da Nintendo com o Wii e que pelo jeito não vai se repetir.
O que acharam das imagens? Para mim parece que o Resident Evil: Revelation está ficando muito bom e que finalmente teremos um Residente Evil descente para um portátil.
Fonte: GameWatch.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #435
- Little Nightmares III recebe data de lançamento e novo trailer
- Gears of War: Reloaded tem requisitos de hardware revelados para PC
- Comente sobre o que quiser #434
- Patapon 1+2 Replay recebe trailer de visão geral
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original