StarCraft II vendeu 3 milhões de cópias em apenas um mês

02/09/2010 05:23 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  Brasil  Mac  PC  StarCraft  

Não é surpresa para ninguém que o StarCraft II: Wings of Liberty iria vender muito bem, afinal a série têm uma verdadeira legião de fãs que estava esperando a mais de 10 anos por uma continuação. E até agora ele não decepcionou e está batendo vários recordes de vendas, afinal vendeu mais de 1 milhão de cópias nas primeiras 24 horas, depois atingiu 1,5 milões nas primeiras 48 horas e se tornou o jogo de PC mais vendido de 2010 e o jogo de estratégia em tempo real que vendeu mais rapidamente de todos os tempos. Agora com um mês no mercado o StarCraft II: Wings of Liberty atingiu a impressionante marca de 3 milhões de jogos vendidos, e não duvido que ele continue vendendo muito bem por um bom tempo.





StarCraft II: Wings of Liberty foi lançado em 27 de julho simultaneamente no Brasil, América do Norte, Europa, Coréia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Rússia, Chile, Argentina, Cingapura, Indonésia, Malásia, Tailândia e Filipinas, além das regiões de Taiwan, Hong-Kong e Macau.

Pela primeira vez em muito tempo o Brasil participa de um lançamento mundial desse porte, e não é só isso afinal o StarCraft II foi totalmente traduzido e dublado para português.





Também não deixem de ver se o Starcraft II roda no seu PC ou Mac e também as minhas primeiras impressões do StarCraft II. E não deixem de participar do sorteio do StarCraft II no Twitter.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: