Grand Theft Auto IV ficou ótimo com visão em primeira pessoa

01/09/2010 05:53 por Leandro Alves
Categorias   GTA  PC  Vídeos  

Jogar o Grand Theft Auto IV com visão em primeira pessoa é uma experiência bem interessante, primeiramente porque assim você pode apreciar melhor toda a riqueza de detalhes de Liberty City e também porque quando você usa alguma arma fica muito mais fácil de atirar afinal o jogo fica semelhante a um jogo de tiro em primeira pessoa.



Para jogar o Grand Theft Auto IV é preciso instalar alguns mods, e isso como sempre só é possível na versão para PC. Primeiramente precisa do ASI Loader e Scripthook, e depois finalmente o First Person Mod. Além disso o vídeo aparece de maneira discreta um outro mod chamado System Time Sync Mod que deixa o jogo em tempo real. Se quiser maiores informações de como instalar visite a página do vídeo no YouTube.

O que vocês acharam do GTA IV em primeira pessoa? Eu achei interessante apesar que em alguns momentos incomoda ter um campo de visão tão limitado.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: