Cartucho do Nintendo 3DS se parecem com os do DS mas têm muito mais capacidade
21/06/2010 08:46 por Leandro AlvesCategorias Nintendo 3DS Nintendo DS
Já foi confirmado que o Nintendo 3DS vai usar cartuchos assim como o Nintendo DS, inclusive o cartucho será bem parecido e terá o mesmo tamanho que os do DS, a única diferença é uma aba do lado direito que têm como objetivo evitar que se coloquem o cartucho do 3DS no DS. Mas a maior diferença é interna afinal os cartuchos do nintendo 3DS inicialmente terão até 2 GB de capacidade, enquanto os cartuchos do DS atingem no máximo 512 MB.


Clique aqui para saber mais sobre o Nintendo 3DS, ele ainda não têm uma data de lançamento mas pelo jeito será entre o final deste ano e março de 2011.
Fonte: Esuteru.com.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #435
- Little Nightmares III recebe data de lançamento e novo trailer
- Gears of War: Reloaded tem requisitos de hardware revelados para PC
- Comente sobre o que quiser #434
- Patapon 1+2 Replay recebe trailer de visão geral
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original