Grand Theft Auto se despede de Liberty City. Qual será a próxima cidade?

31/10/2009 05:39 por Leandro Alves
Categorias   GTA  Xbox 360  

Com o lançamento do Grand Theft Auto IV: Episodes From Liberty City a série vai se despedir de Liberty City por um tempo e vai para uma nova cidade. Isso aparece numa propaganda durante o jogo e também na na página 17 do manual com as mensagens "Liberty City! It's Over!" e "Next Stop".





O problema é onde será a próxima cidade? Todos os jogos da série se passaram em Liberty City, Vice City, San Andreas e Londres, por isso é provável que uma dessas cidades apareça novamente.

Também acho meio improvável que a série volte para Londres, afinal ele só apareceu uma vez no obscuro Grand Theft Auto: London 1969, e também porque a Rockstar evita ao máximo usar cidades reais para evitar processos. Como o que ocorreu por causa de loja em Miami que não aparecia no mapa de Vice City e em seu lugar tinha um clube de striper.

Só vai dar para ter certeza quando começarem a sair as primeiras informações do Grand Theft Auto 5, o que deve demorar um pouco.

Fonte: Kotaku (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: