Mais fotos e vídeo do evento de lançamento do Need for Speed: Shift no Brasil

28/09/2009 05:40 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  Brasil  Need For Speed  Vídeos  

Na semana passada eu participei do evento de lançamento do Need for Speed: Shift no Brasil que foi organizado pela Electronic Arts. Conforme prometi aqui estão mais fotos e um vídeo, só que estes foram feitos pelo pessoal da organização e por isso ficaram bem melhores do que as fotos que eu tirei.

Se você quiser saber mais detalhes dê uma lida no post Veja como foi o evento de lançamento do Need for Speed: Shift no Brasil onde conto todos os detalhes do evento e minhas impressões sobre o Need for Speed: Shift. Veja a seguir algumas fotos do evento, coloquei principalmente as que eu apareço pois são muitas fotos, mas quem quiser ver todas dê uma olhada no album de fotos no Flickr.

Monkey












Kartódromo Internacional Aldeia da Serra




























E agora um vídeo que mostra um pouco de tudo, o jogo a corrida e até eu falo um pouco bem no comecinho.



Quato ao Need for Speed: Shift. ele foi lançado no Brasil na última sexta e já pode ser encontrado nas lojas do ramo. Eu tive uma boa impressão do jogo durante o evento, e em breve vou fazer um review mais detalhado.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: