Homem Aranha fica rosa no Revenge of Shinobi do Wii

09/08/2009 03:34 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Mega Drive  Sega  Wii  

O Revenge of Shinobi do Mega Drive têm uma história bem curiosa, alguém na Sega teve a "brilhante" idéia de colocar o Hulk, Batman, Exterminador do Futuro. Godzilla e o Homem aranha como chefes de fase no jogo, só que isso sem ter autorização nenhuma. Nem preciso dizer que a Sega acabou sendo processada e algum tempo depois lançou novas versões do Revenge of Shinobi que substituiram os heróis por outros personagens, mas como a Sega conseguiu o direito de fazer jogos do Homem aranha só ele permaneceu.









Agora o Revenge of Shinobi acabou de ser lançado no Virtual Console do Wii, mas como a licença que a Sega tinha do Homem Aranha expirou eles tiveram que fazer mais uma mudança: no lugar do Homem Aranha você vai ver um cara igual a ele só que de uniforme rosa!





Essa não é a primeira vez que a Nintendo acaba tendo que modificar um jogo do Virtual Console, no Wave Race 64 que saiu no Virtual Console do Wii as placas da Kawasaki foram substituídas por placas do DS e Wii, algo que quase criou um paradoxo no tempo e espaço.

Fonte: Nintendo Life (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: