Rockstar anuncia GTA VI

09/12/2023 01:18 por Leandro Alves
Categorias   GTA  Playstation 5  Rockstar  Xbox Series X  

Grand Theft Auto VI

A Rockstar Games finalmente liberou as primeiras informações do GTA VI, e confirmou uma série de boatos que já circulavam há algum tempo. O primeiro deles é que pela primeira vez uma das protagonistas será uma mulher, chamada Lucia, que possui um parceiro de crime que aparece no trailer, mas não teve o nome revelado.

Outro boato que se confirmou, é que o jogo vai se passar em Vice City, mas não ficará limitado a cidade inspirada em Miami, afinal teremos como mapa todo um estado chamada Leonida, que é fortemente inspirado na Flórida.

O lançamento de Grand Theft Auto VI será apenas em 2025, e ainda não tem uma data marcada. Inicialmente terá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vale lembrar que apesar de uma versão para PC não ter sido anunciada, é bem provável que ela saia após as versões de console, afinal isso é o que acontece desde Grand Theft Auto III e não chega a ser nenhuma surpresa.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: