The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition para PlayStation 5 e Xbox Series X|S será lançado no final de 2022

21/05/2022 07:16 por Leandro Alves
Categorias   CD Projekt Red  Playstation 5  The Witcher  Xbox Series X  

The Witcher 3 para PlayStation 5 e Xbox Series X

A CD Projekt RED anunciou durante o sétimo aniversário de The Witcher 3: Wild Hunt, que as versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S serão lançadas no quarto trimestre de 2022. Recentemente o desenvolvimento do jogo passou da Saber Interactive, que também foi responsável pelo port para Nintendo Switch, para uma equipe interna da própria CD Projekt Red.

A novidade foi revelada no Twitter, com a seguinte mensagem: "Vamos tornar este 7º aniversário ainda melhor, certo? Temos o prazer de compartilhar que a versão Next Gen de The Witcher 3: Wild Hunt está planejada para ser lançada no quarto trimestre de 2022. Vejo vocês no Caminho, bruxos!".

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado originalmente em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em 2019 foi lançada uma versão para Nintendo Switch, que se chama The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition. Uma curiosidade é que a série The Witcher do Netflix, causou um inesperado aumento de popularidade em The Witcher 3, no começo de 2020 ele chegou a quebrar seu recorde de jogadores simultâneos no Steam.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: