Alan Wake Remastered é anunciado para Nintendo Switch

14/05/2022 07:15 por Leandro Alves
Categorias   Alan Wake  Nintendo Switch  

Alan Wake Remastered

Alan Wake Remastered vai ganhar uma versão para Nintendo Switch, a Remedy Entertainment revelou que o jogo está em desenvolvimento, mas no momento ainda não possui uma data de lançamento. Também não foi revelado se a versão do Switch terá alguma funcionalidade extra.

Atualmente Alan Wake Remastered está disponível para PC (exclusivamente na Epic Games Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Essa versão possui gráficos em 4K (que com certeza não estará na versão do Switch), acompanha o jogo base e as expansões The Signal e The Writer. Outra novidade é uma faixa de áudio inédita com os comentários de Sam Lake, que é o roteirista principal de Alan Wake e Creative Director da Remedy Entertainment.

O anúncio da versão do Nintendo Switch foi feito bem no início de um vídeo, feito para comemorar os 12 anos da série.

A história do jogo mostra Alan Wake, um escritor de best-sellers, investigando o desaparecimento de sua esposa Alice durante suas férias na cidade de Bright Falls. A sua busca vai se tornando cada vez mais sinistra quando ele encontra um livro que ele não se recorda de ter escrito, e quando os habitantes de Bright Falls agem como se estivessem possuídos por uma presença sombria.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: