The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition para PlayStation 5 e Xbox Series X|S é adiado indefinidamente

19/04/2022 09:04 por Leandro Alves
Categorias   CD Projekt Red  Playstation 5  Xbox Series X  

The Witcher 3 para PlayStation 5 e Xbox Series X

A CD Projekt Red anunciou o adiamento das versões de PlayStation 5 e Xbox Series X|S de The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition, o jogo estava previsto para sair no segundo trimestre deste ano, e agora não possui mais uma janela definida.

O desenvolvimento das novas versões estava com a Saber Interactive, que também foi responsável pelo port para Nintendo Switch, agora o desenvolvimento vai passar para uma equipe interna da própria CD Projekt Red. Não foi divulgado qual o motivo que motivou a troca da equipe de desenvolvimento.

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado originalmente em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em 2019 foi lançada uma versão para Nintendo Switch, que se chama The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition. Uma curiosidade é que a série The Witcher do Netflix, causou um inesperado aumento de popularidade em The Witcher 3, no começo de 2020 ele chegou a quebrar seu recorde de jogadores simultâneos no Steam.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: