8BitDo anuncia novo joystick para Xbox

15/03/2022 22:20 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  PC  Xbox One  Xbox Series X  

8Bitdo Ultimate Wired Controller for Xbox

A 8BitDo já possui alguns acessórios voltados para consoles Xbox, como o joystick SN30 Pro que é voltado para Xbox Cloud, e um controle remoto chamado 8BitDo Media Remote. Agora ela vai lançar um novo joystick chamado 8Bitdo Ultimate Wired Controller for Xbox, que é um joystick com fio que é licenciado e possui um design bem semelhante ao controle original do console.

O joystick está disponível nas cores branco e preto, possui botões na mesma disposição que nos controles da Microsoft para Xbox, mas na parte traseira possui dois botões extras que podem ser mapeados. Ele possui uma entrada P2 para fones de ouvido (no padrão de 3,5 mm) e também um botão para mutar o microfone.

8Bitdo Ultimate Wired Controller for Xbox

8Bitdo Ultimate Wired Controller for Xbox

O novo joystick pode ser configurado através de um app chamado 8BitDo Ultimate Software, que permite personalizar o mapeamento dos botões, ajustar a sensibilidade dos analógicos e dos gatilhos, controlar a vibração, além de permitir criar perfis com suas preferências e alternar entre eles quando quiser.

8Bitdo Ultimate Wired Controller for Xbox

O 8Bitdo Ultimate Wired Controller for Xbox, é compatível com o Xbox Series X|S, Xbox One, e computadores com Windows 10 ou 11. O lançamento está marcado para 31 de maio, e será vendido por US$ 45.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: