No Man's Sky é anunciado para Nintendo Switch

12/02/2022 06:31 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

No Man's Sky

A Hello Games anunciou que vai lançar No Man's Sky para Nintendo Switch, ainda sem data de lançamento mas com janela prevista para o final do ano. O jogo já vai sair com todas as atualizações e expansões lançadas para as outras plataformas.

No Man's Sky é um ambicioso jogo de ficção científica focado em exploração e sobrevivência, seu destaque é ter um universo infinito gerado proceduralmente, garantindo que cada um dos planetas seja único.

No Man's Sky foi lançado originalmente em 2016, teve um péssimo lançamento pois o jogo saiu cheio de bugs e sem muitas das funcionalidades prometidas durante o desenvolvimento, como multiplayer e biomas com flora e fauna únicos. Felizmente a Hello Games se esforçou para se redimir, lançou várias correções e expansões e com o passar do tempo conseguiu corrigir os problemas e tornar No Man's Sky o jogo que foi prometido durante o desenvolvimento.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: