No Man's Sky é lançado no PC cheio de bugs

12/08/2016 21:22 por Leandro Alves
Categorias   PC  

No Man's Sky foi lançado hoje para PC, mas infelizmente as impressões iniciais não são nada boas, afinal o jogo está cheio de bugs. Na página do jogo no Steam as recomendações dos jogadores são consideradas neutras, sendo que 49% delas são positivas.

Os problemas mais comuns são travamentos, inclusive quando inicia o jogo, além de baixo desempenho.

Screenshot do No Man's Sky

Screenshot do No Man's Sky

A Hello Games está ciente do problema e já lançou um patch, que melhorou a situação para algumas pessoas. Além disso é recomendável que tente atualizar o driver da placa de vídeo.

Mas nem tudo é ruim na versão para PC afinal existem muitas opções de configuração, para começar pelos gráficos que aceitam resoluções de 640x480 até 4K com várias opções de qualidade, além disso os controles são totalmente personalizáveis. Ao que tudo indica assim que os bugs forem corrigidos é bem provável que a versão para PC seja superior ao de PlayStation 4.

É sempre arriscado comprar um jogo no lançamentos, a gente acaba confiando muito na produtora e muitas vezes se dá mal. Espero que a Hello Games continue se empenhando, até que o No Man's Sky fique sem bugs.

Alguém aqui chegou a comprar o No Man's Sky para PC? Teve algum problema?


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: