GTA V chega em março para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

09/02/2022 11:48 por Leandro Alves
Categorias   GTA  Playstation 5  Rockstar  Xbox Series X  

Grand Theft Auto V

A Rockstar finalmente revelou quando vai lançar GTA V para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, a data será em 15 de março. Ainda não foi revelado se quem tem o jogo nos consoles da geração anterior terá algum desconto nas novas versões.

Nos novos consoles o jogo terá algumas novidades como resolução 4K, até 60 60 frames por segundo, melhorias nas texturas e draw distance, opções de HDR e ray-tracing, além de menores tempos de carregamento.

Quem estiver jogando no PlayStation 4 e Xbox One, conseguirá transferir seu progresso no modo história, além de seu personagem e progresso no GTA Online.

Inicialmente o GTA V foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2013, depois em 2014 ganhou versões para PlayStation 4 e Xbox One, algum tempo depois finalmente recebeu uma versão para PC.

Não tem como negar que todo esse sucesso é muito merecido, afinal GTA V está entre os melhores da série, possui um mapa enorme e muita liberdade como nos jogos anteriores, além de algumas ótimas inovações como ser mais cinematográfico, ter três protagonistas e poder alternar livremente entre eles, e também os golpes que são missões mais elaboradas e complexas. Também vale destacar o modo GTA Online, que é um dos grandes responsáveis por esse sucesso, até hoje continua muito popular e ainda recebe novos conteúdos regularmente.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: