Grand Theft Auto V para PlayStation 5 e Xbox Series X|S é adiado para março de 2022

14/09/2021 06:30 por Leandro Alves
Categorias   GTA  Playstation 5  Rockstar  Xbox Series X  

Grand Theft Auto V

A Rockstar adiou o lançamento de Grand Theft Auto V para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, estava marcado para sair em 11 de novembro mas foi adiado para março de 2022. Em compensação foi revelado o primeiro trailer, que mostra as melhorias visuais que o jogo recebeu nos consoles da nova geração, onde recebeu suporte a 4K a 60 FPS.

Inicialmente o GTA V foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2013, depois em 2014 ganhou versões para PlayStation 4 e Xbox One, e em 2015 recebeu uma versão para PC.

Atualmente GTA V possui 130 milhões de unidades vendidas, é o terceiro jogo mais vendido de todos os tempos, ficando atrás apenas do Minecraft e Tetris. O jogo conta a história de três criminosos muito diferentes, que tentam sobreviver na cidade de Los Santos, possui algumas grandes inovações como ser mais cinematográfico, ter três protagonistas e poder alternar livremente entre eles, e também os golpes que são missões mais elaboradas e complexas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: