Alan Wake Remastered é anunciado

10/09/2021 20:30 por Leandro Alves
Categorias   Alan Wake  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Alan Wake Remastered

A Remedy Entertainment anunciou Alan Wake Remastered, que é a versão remasterizada do clássico lançado em 2012 para PC e Xbox 360. A versão remasterizada terá gráficos em 4K, vai acompanhar o jogo base e as expansões The Signal e The Writer.

Outra novidade é uma faixa de áudio inédita com os comentários de Sam Lake, que é o roteirista principal de Alan Wake e Creative Director da Remedy Entertainment.

A história mostra Alan Wake, um escritor de best-sellers, investigando o desaparecimento de sua esposa Alice durante suas férias na cidade de Bright Falls. A sua busca vai se tornando cada vez mais sinistra quando ele encontra um livro que ele não se recorda de ter escrito, e quando os habitantes de Bright Falls agem como se estivessem possuídos por uma presença sombria.

Alan Wake Remastered chega ainda em 2021, será distribuído pela Epic Games, terá versões para PC (exclusivamente na Epic Games Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: