Horizon Zero Dawn está de graça na PlayStation Store

20/04/2021 23:50 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Playstation 5  

Horizon Zero Dawn: Complete Edition

Conforme foi anunciado no mês passado, a Sony disponibilizou Horizon Zero Dawn: Complete Edition para download gratuito, como parte da iniciativa Play At Home, que foi criada no ano passado, bem no início da pandemia de Covid-19, ela disponibiliza jogos gratuitamente como forma de incentivar as pessoas a passar mais tempo em casa.

Horizon Zero Dawn foi lançado em 2017 para PlayStation 4, mas é retrocompatível com PlayStation 5. O jogo é um RPG de aventura e ação, que conta a história de Aloy dos Nora, uma jovem caçadora que foi exilada de sua tribo e terá que desvendar os mistérios de um perigoso mundo controlado por máquinas mortais.

Vale lembrar que Horizon Zero Dawn: Complete Edition ficará disponível para download gratuito até o dia 14 de maio às 23h59, por isso garanta a sua cópia o quanto antes, basta efetuar a compra pela loja, nem é preciso baixar. Atualmente outros nove jogos estão gratuitos pela iniciativa Play At Home, a lista completa pode ser vista aqui, eles ficam gratuitos apenas até o dia 22 de abril às 23h59.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: