Play At Home terá 10 jogos para baixar gratuitamente

20/03/2021 09:38 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Playstation 5  Playstation VR  

Play At Home

A iniciativa Play At Home foi criada no ano passado, bem no início da pandemia de Covid-19, ela disponibiliza jogos gratuitamente como forma de incentivar as pessoas a passar mais tempo em casa. A Sony anunciou que em breve vai disponibilizar uma seleção de 10 jogos de PlayStation 4, mas que também podem ser jogados no PlayStation 5.

Dentre os jogos que serão disponibilizados, quatro deles precisam do PlayStation VR: Astro Bot Rescue Mission, Moss, Thumper e Paper Beast. Os outros seis jogos são: Horizon Zero Dawn, ABZÛ, Enter the Gungeon, Rez Infinite, Subnautica e The Witness.

Horizon Zero Dawn será disponibilizada para download gratuito a partir de 20 de abril às 00h00, até 14 de maio às 23h59 (horário de Brasília). Os outros jogos estarão disponíveis à partir do dia 26 de março às 00h00, até dia 22 de abril às 23h59 (Horário de Brasília).

Anteriormente a iniciativa Play At Home liberou gratuitamente Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey. Atualmente Ratchet & Clank está disponível gratuitamente até o dia 2 de abril.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: