Primeiras imagens do GTA Chinatown Wars com perspectiva isométrica e gráficos cel-shading

20/09/2008 04:26 por Leandro Alves
Categorias   GTA  Nintendo DS  

GTA Chinatown Wars será a estréia da série no Nintendo DS, ele foi anunciado na última E3 e deixou muita gente curiosa, afinal não mostraram nenhuma imagem, e todo mundo sabe que o DS não têm capacidade para um GTA em 3D.

Mas finalmente saíram algumas fotos do jogo na Nintendo Power Americana deste mês, e mais do que rapidamente as imagens já apareceram na Internet. Por isso não reparem na qualidade das fotos, pois elas foram escaneadas da revista.





Ele será um verdadeiro GTA com a estrutura de missões e mundo aberto que estamos acostumados. Mas o jogo será em perspectiva isométrica (que lembra um pouco os primeiros GTAs) e terá gráficos cel-shading. Mas pelo menos foi confirmado que ele será classificado como M nos Estados Unidos, ou seja para maiores de 17 anos.





Uma característica interessante é que se você morrer numa missão, não terá que voltar tudo de novo e aceitar a missão novamente, você já vai aparecer no meio da ação. E com de costume nos jogos de DS, ele terá alguns mini games para a tela de toque.



Para ser sincero eu não gostei dos gráficos, eu esperava mais. Mas mesmo assim todo o resto parece ser bem interessante, e sinceramente eu acho que o jogo vai fazer muito sucesso quando for lançado.

Fontes: Game Kyo e Nintendo Everything.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: