Sonic 2: O Filme recebe o primeiro teaser

11/02/2021 20:56 por Leandro Alves
Categorias   Filmes  Sonic  

Sonic 2 - O Filme

A Paramount Pictures anunciou oficialmente Sonic 2: O Filme, o teaser mostra apenas o logotipo, mas como o número 2 é laranja e tem duas caudas, podemos dizer que a participação de Tails está confirmada!

O filme vai estrear nos cinemas em 8 de abril de 2022, terá novamente Pat Casey e Josh Miller retornam como roteiristas, e como diretor Jeff Fowler. Por enquanto não foi revelado nenhum detalhe sobre o roteiro.

O primeiro filme pode ser considerado um sucesso, o que é raro em filmes baseados em video games, faturando US$ 300 milhões na bilheteria mundial. Mas o começo foi bem conturbado, é que o primeiro trailer de Sonic: O Filme foi um desastre, pois mostrava o ouriço com um visual mais realista que era no mínimo assustador, o diretor Jeff Fowler prometeu que iria mudar o visual do protagonista, demorou seis meses mas ele cumpriu a promessa, o novo visual do Sonic ficou muito melhor e caiu nas graças do público.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: