Sonic: O Filme será adiado para 2020 e visual do Sonic será refeito
28/05/2019 18:31 por Leandro AlvesCategorias Filmes Sonic
Depois da reação negativa do público ao visual do Sonic, o diretor Jeff Fowler prometeu que iria mudar o visual do ouriço. Como isso vai ser um trabalho enorme, não chega a ser uma grande surpresa que a data de lançamento foi adiada, passou do final de 2019 para 14 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos.
O anúncio da nova data foi feito no Twitter, a mensagem traduzida seria algo como: "Vai levar um pouco mais de tempo para fazer o Sonic direito. #NenhumArtistaDeEfeitosVisuaisFoiMachucadoNaProducaoDesseFilme"
Taking a little more time to make Sonic just right.#novfxartistswereharmedinthemakingofthismovie pic.twitter.com/gxhu9lhU76
— Jeff Fowler (@fowltown) 24 de maio de 2019
A história do filme mostra Sonic chegando na Terra, e tentando se adaptar à sua nova vida e a seu amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Os dois terão que unir forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.
Receba mais sobre "Sonic: O Filme será adiado para 2020 e visual do Sonic será refeito" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.
Compartilhe:
- Comente sobre o que quiser #295
- A Game Of Thrones: The Board Game e Car Mechanic Simulator 2018 estão de Graça na Epic Games Store
- Hello Games anuncia No Man’s Sky para Nintendo Switch
- Nintendo anuncia o Nintendo Switch Shopping Tour Brasil 2022
- Agora Fall Guys é gratuito
- ARK 2 recebe trailer com Vin Diesel e tem lançamento confirmado para 2023