Cofundador da CD Projekt Red se desculpa e promete consertar bugs de Cyberpunk 2077

16/01/2021 00:55 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Xbox One  

Cyberpunk 2077

Pouco mais de um mês depois do conturbado lançamento de Cyberpunk 2077, que foi atrapalhado pelo grande número de bugs, o cofundador da CD Projekt Red, Marcin Iwiński, divulgou um vídeo onde assume a responsabilidade pelo abaixo do esperado e do padrão estabelecido pelo estúdio, e se compromete a corrigir os bugs.

Além disso ele detalhou alguns problemas do desenvolvimento, que teve a versão de PC como principal, o que explica que ela seja mais estável que as outras. Quando o jogo foi adaptado para os consoles da geração passada, vários problemas surgiram. Também foi revelado que em breve o jogo vai receber uma série de atualizações, que melhoram a estabilidade, além de corrigir bugs.

Confira a seguir o vídeo completo, não se esqueça de ativar as legendas em português.

Atualmente Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Apesar de todos os problemas, é um grande sucesso de vendas com mais de 13 milhões de cópias enviadas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: