Xbox Series X serve de apoio para Gamecube

13/11/2020 16:27 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Gamecube  Xbox Series X  

Xbox Series X serve de apoio para Gamecube

Várias gerações de console separam o Xbox Series X e o Gamecube, mas isso não impediu que uma enorme coincidência acontecesse: a largura e profundidade de ambos os consoles são idênticas.

Com isso é possível usar o Xbox Series X como apoio para o Gamecube, também é possível fazer o inverso, só que daí não é possível abrir a tampa do compartimento do disco, por isso parece ser mais "correto" o console da Nintendo ficar no topo!

Quem descobriu isso foi um usuário do Twitter chamado watosan_ship5, e rapidamente a imagem viralizou e gerou vários memes.

A aparência do Xbox Series X sempre chamou bastante a atenção, afinal ele possui um formato de torre, que é bem diferente do que costumamos ver nos consoles. Isso acabou gerando vários memes e comparações, recentemente a Microsoft resolveu entrar na brincadeira e criou uma geladeira com a aparência do Xbox Series X e tornou o meme realidade.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: