Microsoft torna realidade o meme da geladeira no formato do Xbox Series X

31/10/2020 00:27 por Leandro Alves
Categorias   Microsoft  Xbox Series X  

Geladeira no formato do Xbox Series X

O Xbox Series X não chama a atenção apenas pelas suas impressionantes especificações, mas também pelo formato do console que é no mínimo fora do convencional. É que para melhorar a refrigeração ele foge do tradicional formato de torre, sendo bem mais largo, o que logo virou meme pois o formato lembra o de uma geladeira.

A Microsoft resolveu entrar na brincadeira e criou uma geladeira com o mesmo visual do console, reproduzindo até mesmo detalhes como o logotipo luminoso. E o mais legal é que a geladeira será sorteada, qualquer pessoa residente de um país que tenha Xbox Live. Para participar, basta seguir a conta do Xbox no Twitter e retuitar utilizando a hashtag #XSXFridgeSweeps. Cada conta pode participar apenas uma vez, e não pode estar trancadas.

Os novos consoles da Microsoft chegam no dia 10 de novembro, o Xbox Series X vai custar R$ 4.599,00, e o Xbox Series S custa R$ 2.799,00.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: