Praey for the Gods chega no começo de 2021 e terá versão para PlayStation 5

04/11/2020 23:47 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  

Praey for the Gods

A No Matter Studios revelou que Praey for the Gods vai sair para PlayStation 5, o estúdio foi convidada pela Sony e desde do final do ano passado já estava com os kits de desenvolvimento e trabalhava na nova versão. No PlayStation 5 o jogo vai rodar a 60fps, na configuração gráfica máxima, sombreamento completo, texturas de alta resolução, e tempo de carregamento muito menor.

A previsão é que Praey for the Gods seja lançado no primeiro trimestre de 2021, com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox One.

Praey for the Gods é fortemente inspirado no clássico Shadow of the Colossus, você joga com um herói solitário, parte numa jornada para descobrir o que está por trás de um inverno sem fim, ele deverá sobreviver aos colossais perigos que vai encontrar, para assim restaurar o equilíbrio.

O jogo foi anunciado em 2015 com o nome de Prey for the Gods, em 2016 foi financiado com sucesso numa campanha no Kickstarter, desde então a No Matter Studios, que é formado por apenas três pessoas, vem trabalhando no desenvolvimento. Em 2017 o nome foi mudado para Praey for the Gods, para evitar uma disputa judicial com a Bethesda por achar muito similar à marca registrada de Prey.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: