Nintendo Switch será lançado oficialmente no Brasil

19/08/2020 16:53 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Nintendo  Nintendo Switch  

Nintendo Switch será lançado oficialmente no Brasil

A Nintendo surpreendeu a todos ao anunciar que vai distribuir oficialmente o Switch no Brasil, a informação foi divulgada através das redes sociais, prometendo revelar mais informações em breve.

Desde 2015 a Nintendo não possui representação no Brasil, mas para ser sincero a Nintendo nunca esteve realmente no Brasil e garantiu sua presença através de representantes, de 1993 a 1997 tivemos a Playtronic, depois entre 1997 e 2002 a Gradiente, a Latamel entre 2006 e 2011, e finalmente a Gaming do Brasil entre 2011 e 2015.

Nos últimos anos a Nintendo vem procurando se aproximar do público brasileiro, na BGS 2018 ela patrocinou a Cosplay Zone, na BGS 2019 ela participou com um estande próprio, lançou perfis em português do Brasil no Facebook e Instagram, além de começar a comercializar jogos digitais inclusive através de cartões pré-pagos vendidos em lojas.

Vamos torcer para que a chegada da Nintendo traga jogos a preços mais acessíveis, afinal com a alta do dólar anda difícil comprar jogos e acessórios de Switch. Também torço para que tenhamos alguns jogos de Switch localizados em Português, o que pode não ser um sonho tão impossível, afinal os jogos da Nintendo para celular costumam chegar aqui traduzidos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: