Nintendo Switch será lançado oficialmente no Brasil

19/08/2020 16:53 por Leandro Alves
Categorias         

Nintendo Switch será lançado oficialmente no Brasil

A Nintendo surpreendeu a todos ao anunciar que vai distribuir oficialmente o Switch no Brasil, a informação foi divulgada através das redes sociais, prometendo revelar mais informações em breve.

Desde 2015 a Nintendo não possui representação no Brasil, mas para ser sincero a Nintendo nunca esteve realmente no Brasil e garantiu sua presença através de representantes, de 1993 a 1997 tivemos a Playtronic, depois entre 1997 e 2002 a Gradiente, a Latamel entre 2006 e 2011, e finalmente a Gaming do Brasil entre 2011 e 2015.

Nos últimos anos a Nintendo vem procurando se aproximar do público brasileiro, na BGS 2018 ela patrocinou a Cosplay Zone, na BGS 2019 ela participou com um estande próprio, lançou perfis em português do Brasil no Facebook e Instagram, além de começar a comercializar jogos digitais inclusive através de cartões pré-pagos vendidos em lojas.

Vamos torcer para que a chegada da Nintendo traga jogos a preços mais acessíveis, afinal com a alta do dólar anda difícil comprar jogos e acessórios de Switch. Também torço para que tenhamos alguns jogos de Switch localizados em Português, o que pode não ser um sonho tão impossível, afinal os jogos da Nintendo para celular costumam chegar aqui traduzidos.


Receba mais sobre "Nintendo Switch será lançado oficialmente no Brasil" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: