Patapon 2 Remastered ganha data de lançamento

28/01/2020 09:03 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Patapon 2 Remastered

A Sony pegou todo mundo de surpresa, ao anunciar que vai lançar Patapon 2 Remastered no dia 30 de janeiro exclusivamente para PlayStation 4. Afinal a remasterização do primeiro Patapon foi lançada em agosto de 2017, e ninguém mais esperava que a continuação ganhasse versão remasterizada.

Patapon 2 foi lançado originalmente para o PSP em 2008, assim como seu antecessor ele se destacou por misturar ritmo com ação, além dos Patapons serem protagonistas muito simpáticos. A versão remasterizada terá gráficos em 1080p, ou 4K para quem tiver o PlayStation 4 Pro.

A história se passa logo após o primeiro jogo, quando o navio dos Patapons é atacado por um Kraken, e eles vão parar numa nova terra. São mais de 30 missões, que incluem caçadas, escoltas e batalhas contra chefes. Outro destaque são os fortes elementos de estratégia pois os jogadores podem personalizar e construir seu exército Patapon, escolhendo armas e armaduras e posicionando os soldados corretamente nas batalhas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: