Patapon Remastered chega em agosto para PlayStation 4

20/07/2017 13:30 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  PSP  

Patapon Remastered foi anunciado na PlayStation Experience do ano passado, desde então quase nada foi falado sobre ele. Agora finalmente o jogo ganhou uma data de lançamento, será em 1 de agosto, exclusivamente para PlayStation 4. Inclusive já é possível comprar na pré-venda por R$ 45,90, quem tiver PS Plus tem desconto e o preço fica em R$ 36,72.

Screenshot de Patapon Remastered

Screenshot de Patapon Remastered

Screenshot de Patapon Remastered

Patapon foi lançado originalmente para o PSP em 2007, se destacou por misturar ritmo com ação, além dos Patapons serem protagonistas muito simpáticos. A versão remasterizada terá gráficos em 1080p, ou 4K para quem tiver o PlayStation 4 Pro.

A tribo Patapon viveu por muitos anos na fronteira devastada, após serem expulsos de sua terra natal pelo perverso exército Zigoton. Não se engane com a aparência bonitinha dos Patapons, afinal eles possuem um espírito de guerreiro impiedoso que só pode ser comandado pelo ritmo dos tambores de guerra do Deus deles. O jogador comandará os tambores de guerra e irá liderar os Patapons na luta contra seus inimigos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: