Retrospectiva dos 10 artigos mais lidos no Jogorama em 2019

31/12/2019 17:09 por Leandro Alves
Categorias   Retrospectiva  

Todo o fim de ano eu faço uma retrospectiva com as 10 notícias mais lidas no Jogorama, pode não refletir exatamente o que aconteceu de mais importante, mas acaba sendo uma maneira de relembrar muita coisa interessante, e às vezes se surpreender com os artigos que se tornam mais populares. Este ano pela primeira vez uma análise aparece na lista, e não por coincidência também foi o ano que publicamos mais análises.

Então sem mais enrolação, veja a seguir a lista completa:

01. Xbox One terá joystick na edição limitada Phantom White
No começo do ano a Microsoft revelou uma nova edição limitada do joystick do Xbox One, chamada Phantom White, ela se destacou pelo belo visual com a parte inferior branca e a superior semi-translúcida.

Joystick Phantom White para Xbox One

02. Conheça a história de Mortal Kombat 11
Não imaginava que tanta gente estava curioso em conhecer a história de Mortal Kombat 11, que se passa logo após os eventos do final de Mortal Kombat X com Raiden perturbando o equilíbrio da história ao matar Shinnok, com isso uma nova personagem chamada Kronika, a Guardiã do Tempo, resolve intervir e trazer ordem ao universo a qualquer custo.

Screenshot de Mortal Kombat 11

03. Nintendo registra patente de Joy-Con dobrável para Switch
Foi descoberta uma curiosa patente que a Nintendo registrou, de um par de Joy-Con dobrável para Switch, onde a parte superior dobra levemente e pode ser usado dessa maneira tanto solto como conectado, a vantagem de ser dobrável é que melhora a ergonometria. Acho difícil virar um produto, mas não deixa de ser uma ideia curiosa.

Joy-Con dobrável para Switch

04. Kholat está de graça no Steam por tempo limitado
Não tem como negar que todo mundo adora jogos grátis, mesmo quando o jogo não é muito bom. Kholat é um jogo indie estilo survival horror, onde o jogador deve investigar os eventos do misterioso incidente da passagem Dyatlov. O incidente aconteceu na noite de 2 de fevereiro de 1959, resultando na morte de nove esquiadores ao norte dos montes Urais, na costa da montanha Kholat Syakhl (Холат Сяхл).

Screenshot do Kholat para PS4

05. Johnny Cage está de volta em em Mortal Kombat 11
Não tem como negar que Mortal Kombat 11 foi um lançamento de peso, e uma coisa que chamou a atenção dos leitores foi quando Johnny Cage foi confirmado como personagem jogável em Mortal Kombat 11, o que não é de se estranhar afinal ele é um dos personagens mais importantes da série, e também um dos mais antigos pois estava no primeiro Mortal Kombat lançado em 1992.

Johnny Cage em Mortal Kombat 11

06. Novo trailer de Days Gone mostra Deacon relembrando seu casamento
Days Gone foi um dos exclusivos para PlayStation 4 mais aguardados durante este ano, com tanta expectativa não é de se estranhar que o trailer que mostra o protagonista Deacon relembrando seu casamento com Sarah, tenha sido muito assistido.

Screenshot de Days Gone

07. Veja como a pista Dingo Canyon ficou no Crash Team Racing Nitro-Fueled
Crash Team Racing Nitro-Fueled é o remake de um jogo de quase 20 anos atrás, para chamar a atenção dos fãs nada como comparar uma pista entre a versão clássica e o remake!

Screenshot da pista Dingo Canyon no Crash Team Racing Nitro-Fueled

08. [Análise] Anthem
As expectativas em torno de Anthem estavam bem grandes, por isso não é de se estranhar que uma análise do jogo tenha chamado tanto a atenção! Como disse esta foi a primeira vez que uma análise fica entre os textos mais lidos.

Anthem

09. Mortal Kombat 11 ganha novo trailer de história e revela Cassie Cage, Jacqui Briggs e Erron Black
Acho que deu para perceber que os leitores do jogorama gostam de Mortal kombat! Nesse trailer a participação de Cassie Cage, Jacqui Briggs e Erron Black foi confirmada.

Mortal Kombat 11

10. Kano confirmado no Mortal Kombat 11 terá roupa de cangaceiro exclusiva no Brasil
De uma só vez Kano foi confirmado no Mortal Kombat 11, e também foi revelada uma skin exclusiva para o Brasil chamada "Kangaceiro", que ficou sensacional.

Screenshot de Mortal Kombat 11

Como sempre foi muito bom contar com o apoio e prestígio de você, leitor do Jogorama, espero que tenham se informado e divertido com o site tanto quanto eu. Também não posso deixar de agradecer aos nossos colaboradores que nos prestigiaram com ótimos textos e análises, afinal é difícil manter um site sozinho. No próximo ano quero postar mais análises de jogos, aumentar a participação dos colaboradores, dar uma renovada no site, e quem sabe algumas surpresas!

Que venha 2020!!! Um feliz ano novo para todos! 😀


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: