GTA V chega a 115 milhões de cópias vendidas

12/11/2019 11:27 por Leandro Alves
Categorias                        

Grand Theft Auto V

É impressionante como seis anos após seu lançamento, o GTA V continua relevante e batendo recordes de vendas, segundo o último relatório fiscal da Take Two o jogo atingiu a marca de 115 milhões de unidades vendidas. Em maio desse ano o relatório apontava 110 milhões de unidades vendidas, ou seja só nos últimos 6 meses foram vendidos mais 5 milhões de cópias, o que é um número muito impressionante para um jogo com essa idade.

Inicialmente o GTA V foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2013, depois em 2014 ganhou versões para PlayStation 4 e Xbox One, e um tempo depois finalmente recebeu uma versão para PC.

Não tem como negar que as vendas são mais que merecidas, afinal GTA V está entre os melhores da série, possui um mapa enorme e muita liberdade como nos jogos anteriores, além de algumas ótimas inovações como ser mais cinematográfico, ter três protagonistas e poder alternar livremente entre eles, e também os golpes que são missões mais elaboradas e complexas. Também vale destacar o modo GTA Online, que é um dos grandes responsáveis por esse sucesso, e que até hoje continua muito popular e ainda recebe novos conteúdos regularmente.


Receba mais sobre "GTA V chega a 115 milhões de cópias vendidas" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: