PlayStation 4 vendeu mais de 100 milhões de unidades

01/08/2019 19:22 por Leandro Alves
Categorias      

PlayStation 4 vende 91,6 milhões de unidades

O PlayStation 4 atingiu a marca de 100 milhões de unidades enviadas em todo o mundo, contando até o final do último trimestre fiscal que terminou em 30 de junho de 2019. Com isso ele se tornou o console que atingiu essa marca mais rapidamente, afinal levou cinco anos e sete meses desde o lançamento em 15 de novembro de 2013, com isso bateu o PlayStation 2, que precisou de cinco anos e nove meses para chegar na mesma marca.

Outra informação relevante é de que existem 36,2 milhões de assinantes PlayStation Plus, houve uma pequena queda em relação aos 36,4 milhões do último trimestre, mas em compensação teve um aumento em comparação aos 33,9 milhões do mesmo trimestre do ano passado.

Vale lembrar que a geração está chegando ao fim, a Sony deve lançar seu próximo console, que está sendo chamado não oficialmente de PlayStation 5, até o final do ano que vem. Por enquanto pouco se sabe sobre o console, até agora a Sony revelou apenas alguns detalhes.


Receba mais sobre "PlayStation 4 vendeu mais de 100 milhões de unidades" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: