DriveClub, DriveClub VR e DriveClub Bikes serão removidos da PlayStation Store em agosto, servidores serão desativados em 2020

02/04/2019 07:46 por Leandro Alves
Categorias      

A Sony revelou através de uma página de suporte, que vai parar de vender os jogos DriveClub, DriveClub VR e DriveClub Bikes na PlayStation Store em 31 de agosto. Nunca é demais lembrar que quem adquiriu o jogo, poderá baixar ele novamente se necessário, mesmo após ele ser removido da loja.

DriveClub

Além disso, os servidores serão desligados em 31 de março de 2020, com isso todas as funcionalidades online dos três jogos deixarão de funcionar a partir dessa data.

Com isso não será mais possível:
- Usar o Season Pass online;
- Representar o Clube online em eventos ou tours multiplayer;
- Jogar multiplayer online e competir em desafios;
- Criar seus próprios eventos;
- Competir nos rankings online ou compartilhar estatísticas e progresso.

Mas ainda será possível:
- Continuar jogando offline;
- Usar o Season Pass nos conteúdos single-player e offline;
- Conquistar troféus nos modos offline.

DriveClub foi anunciado em 2013 durante a apresentação do PlayStation 4, foi o primeiro jogo de corrida anunciado para o console. Na época deram foco no visual e nível de detalhamento dos carros, que era bem superior aos outros jogos da época.


Receba mais sobre "DriveClub, DriveClub VR e DriveClub Bikes serão removidos da PlayStation Store em agosto, servidores serão desativados em 2020" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe: