Golden Axe II e Golden Axe III chegam ao Sega Forever

21/01/2019 16:41 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  Sega  

A Sega disponibilizou Golden Axe II e Golden Axe III na coleção Sega Forever, mas ao invés de lançar como jogos separados ela reuniu ambos com o primeiro jogo da série, com isso todos estão reunidos num único app chamado Golden Axe Collection.

Golden Axe Collection no Sega Forever

Golden Axe Collection no Sega Forever

Você pode baixar gratuitamente o Golden Axe Collection para Android e iOS, o app possui anúncios nos menus mas existe a opção de pagar para retirar as propagandas, o valor é de R$ 6,50 no Android e US$ 1,99 no iOS.

Ambos os jogos foram lançados originalmente para o Mega Drive, Golden Axe II saiu em 1991 e é bem semelhante ao anterior e mostra o temido Dark Guld tentando capturar o lendário Golden Axe, o Golden Axe III foi lançado em 1993 com várias diferenças em relação aos anteriores e mostra o Príncipe da Escuridão aparece para conquistar o mundo, quatro novos heróis surgem para impedi-lo e recuperar o Golden Axe.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: