Golden Axe é o mais novo jogo da coleção Sega Forever

01/09/2017 08:40 por Leandro Alves
Categorias   Android  Clássicos  iPhone  Sega  

Golden Axe acaba de sair na coleção Sega Forever, pode ser baixado gratuitamente para Android e iOS, mas possui anúncios nos menus. Existe a opção de pagar para retirar as propagandas, o valor é de R$ 6,50 no Android e US$ 1,99 no iOS.

Golden Axe no Sega Forever

Golden Axe no Sega Forever

Golden Axe no Sega Forever

Golden Axe no Sega Forever

Golden Axe no Sega Forever

O trailer do Golden Axe ficou bem interessante, afinal apesar de ser curto ele conta algumas curiosidades sobre o jogo e os personagens, como por exemplo que o Ax Battler foi inspirado no filme Conan.

A versão lançada foi a que saiu em 1990 para o Mega Drive, que visualmente é um pouco inferior que a do fliperama, mas em compensação possui uma fase extra, que torna o jogo bem mais desafiador.

Em Golden Axe o tirânico Death Adder faz o povo de Yuria de refém e rouba o lendário Golden Axe, a esperança está em três bravos guerreiros que resolvem se rebelar: o bárbaro Ax Battler, a amazona Tyris Flare, e o anão Gilius Thunderhead.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: