Remake de Toki ganha trailer de lançamento

23/11/2018 13:37 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Nintendo Switch  

Mais um clássico dos fliperamas acaba de ganhar versão remasterizada, a Microïds acaba de lançar Toki exclusivamente para o Nintendo Switch. Ela também liberou um trailer de lançamento, que mostra o protagonista literalmente saindo do fliperama e indo para o console da Nintendo.

Screenshot de Toki

Screenshot de Toki

A equipe de desenvolvimento tem dois integrantes que trabalharam no original: Philippe Dessoly era o artista do original e diretor de arte no remake, e Pierre Adane trabalhou na programação no original e está repetindo sua função no remake.

No momento Toki já está disponível na Europa, o lançamento nos Estados Unidos será em 4 de dezembro. Ele possui a edição simples, e uma edição de colecionador que além do jogo vem com uma revista em quadrinhos de 16 páginas, litografias, adesivos, além de um suporte em madeira para Nintendo Switch no formato de um fliperama.

Toki é um jogo que mistura plataforma e run and gun, foi lançado nos fliperamas no distante ano de 1989, posteriormente ganhou vários ports para computadores e video games da época, como para Atari ST, Amiga, Commodore 64, Nintendinho e Mega Drive. No Japão o jogo era conhecido como Legend of Juju ou simplesmente Juju.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: