Remake de Toki para Switch terá edição de colecionador com suporte em forma de fliperama
12/07/2018 11:37 por Leandro AlvesCategorias Clássicos Fliperama Nintendo Switch
O remake de Toki terá uma edição de colecionador bem interessante, chamada de Retrollector Edition ela vem com o jogo em edição física, uma revista em quadrinhos de 16 páginas, litografias, adesivos, além de um suporte em madeira para Nintendo Switch no formato de um fliperama.

O lançamento de Toki será em 22 de novembro, exclusivamente para Nintendo Switch. A equipe de desenvolvimento tem dois integrantes que trabalharam no original: Philippe Dessoly era o artista do original e diretor de arte no remake, e Pierre Adane trabalhou na programação no original e está repetindo sua função no remake.
Toki é um jogo que mistura plataforma e run and gun, foi lançado nos fliperamas no distante ano de 1989, posteriormente ganhou vários ports para computadores e video games da época, como para Atari ST, Amiga, Commodore 64, Nintendinho e Mega Drive. No Japão o jogo era conhecido como Legend of Juju ou simplesmente Juju.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Cyberpunk 2077 alcança 40 milhões de cópias vendidas
- Sony encerrará mídia física no PlayStation
- Marvel’s Wolverine recebe trailer dublado em português do Brasil
- Star Fox chega ao Nintendo Switch 2, assista o trailer de lançamento
- Rockstar Games divulga a capa de GTA VI e anuncia a pré-venda
- Stuntman: Hollywood é anunciado para PC e consoles