Bubsy: Paws on Fire é anunciado

31/10/2018 19:09 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  

Bubsy chegou a ficar 21 anos sem aparecer em nenhum jogo, até que no ano passado surpreendeu a todos ao voltar em Bubsy: The Woolies Strike Back, o jogo foi bem fraco mas mesmo assim a Accolade não desistiu de lançar um novo jogo com ele, que vai se chamar Bubsy: Paws on Fire.

Bubsy: Paws on Fire

Bubsy: Paws on Fire

Quem está desenvolvendo é a Choice Provisions, que é conhecida pela série Runner, por isso logo de cara a gente percebe que a semelhança do novo jogo com essa série. Bubsy: Paws on Fire terá mais de 100 fases, e quatro personagens jogáveis, cada um com suas próprias características.

Bubsy: Paws on Fire vai sair apenas no primeiro trimestre de 2019, terá versões para Nintendo Switch, PC e PlayStation 4. Difícil dizer se vai agradar aos fãs de Bubsy, afinal será totalmente diferente dos jogos anteriores, mas acho mais provável que acabe agradando quem curte a série Runner.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: