Bubsy está de volta em Bubsy: The Woolies Strike Back

09/06/2017 12:59 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  

Você se lembra do Bubsy? Já faz 21 anos que ele não aparece em nenhum jogo, o último foi o terrível Bubsy 3D que saiu em 1996. Quem iria imaginar que depois de tanto tempo Bubsy seria o protagonista de um novo jogo, chamado Bubsy: The Woolies Strike Back.

Screenshot de Bubsy: The Woolies Strike Back

Screenshot de Bubsy: The Woolies Strike Back

Screenshot de Bubsy: The Woolies Strike Back

Screenshot de Bubsy: The Woolies Strike Back

O jogo é de plataforma bem no estilo dos primeiros jogos da série, mas no estilo 2,5D, ou seja com personagens e cenários 3D mas com movimentação 2D. Mais uma vez os inimigos serão os Woolies, uma raça alienígena que quer roubar todos os novelos de lã da Terra.

Quem está desenvolvendo é o estúdio Black Forest, que também desenvolveu Giana Sisters: Twisted Dreams. Uma curiosidade é que a distribuidora será a Accolade, que fechou em 2000 mas está de volta e pretende lançar novas versões de jogos clássicos do seu catálogo.

Bubsy: The Woolies Strike Back vai sair no final desse ano, com versões para PC e PlayStation 4.

Fiquei muito surpreso com o anúncio, afinal não esperava ver um novo jogo com o Bubsy, mas infelizmente fiquei com as expectativas baixas depois de assistir o trailer, não gostei do visual e não achei nada que me chamasse a atenção. Uma pena afinal sou um grande fã do primeiro jogo do Bubsy, sempre achei ele um personagem bem carismático e mal aproveitado.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: