Super Smash Bros. Ultimate recebe novo trailer cheio de ação

25/10/2018 18:31 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  Super Smash Bros  

Saiu um novo trailer de Super Smash Bros. Ultimate, que apesar de não revelar nada de novo é bem interessante, afinal apesar de ter apenas um minuto ele é muito intenso, com cenas de combate entre os personagens do começo até o fim.

Screenshot de Super Smash Bros. Ultimate

Super Smash Bros. Ultimate será o maior jogo da série, terá 70 personagens que incluem todos os personagens que já apareceram nos jogos anteriores, incluindo os que não são personagens da Nintendo, como Sonic, Mega Man, Solid Snake, Ryu, Bayonetta, Cloud e muitos outros.

Também teremos 103 arenas, que inclui todas as clássicas que apareceram nos jogos anteriores, e a trilha sonora terá mais de 800 músicas, totalizando 28 horas de trilha sonora.

O lançamento de Super Smash Bros. Ultimate será em 7 de dezembro, será exclusivo para o Nintendo Switch. Vale lembrar que o console terá uma edição especial com o Super Smash Bros. Ultimate e joystick de Gamecube, além de uma edição temática do Pro Controller.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: