Super Smash Bros. Ultimate vai ter edição especial com joystick de Gamecube

09/08/2018 16:42 por Leandro Alves
Categorias                  

A Nintendo anunciou uma edição limitada do Super Smash Bros. Ultimate, que além de uma cópia física do jogo, também vai vir com um joystick de Gamecube com temática do Super Smash Bros., e um adaptador para ligar o joystick no Nintendo Switch. Até agora a edição limitada foi anunciada apenas para a Europa, ainda não ficou claro se ela vai sair nas Américas.

Vale lembrar que o Nintendo Switch é compatível com joysticks de Gamecube desde do lançamento do firmware 4.0, atualmente a lista de jogos que são compatíveis inclui títulos como Mario Kart 8, Pokken Tournament DX, Kirby Star Allies, Fire Emblem Warriors, Xenoblade Chronicles 2, Sonic Mania, Minecraft, Shovel Knight, Shantae 1/2 Genie Hero, Shantae and the Pirate's Curse, e muitos outros.

Caixa de Super Smash Bros. Ultimate - Limited Edition

Super Smash Bros. Ultimate será exclusivo para Nintendo Switch, o lançamento está marcado para 7 de dezembro. Será o maior jogo da série e terá todos os lutadores que já apareceram nos jogos anteriores, mesmo os que não são personagens da Nintendo, como Sonic, Mega Man, Solid Snake, Ryu, Bayonetta, Cloud e muitos outros.


Receba mais sobre "Super Smash Bros. Ultimate vai ter edição especial com joystick de Gamecube" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: