Telltale faz acordo com Skybound para finalizar The Walking Dead: The Final Season

08/10/2018 17:27 por Leandro Alves
Categorias   Telltale  

Recentemente a Telltale Games surpreendeu ao cancelar todos os projetos em andamento (The Walking Dead: The Final Season, The Wolf Among Us 2 e Stranger Things) e demitiu inicialmente 225 dos 250 funcionários, mas alguns dias depois demitiu todos os restantes.

O problema é que The Walking Dead: The Final Season seria dividido em quatro episódios, e apenas dois foram lançados, com isso existia o risco do jogo ficar incompleto. A Telltale games disse que estava procurando maneiras de finalizar o jogo, e finalmente encontrou um parceiro para isso. O desenvolvimento dos dois últimos episódios será feito pela Skybound Games, empresa de Robert Kirkman que é o criador do The Walking Dead.

Screenshot de The Walking Dead: The Final Season

Screenshot de The Walking Dead: The Final Season

O texto de anúncio não revela muita coisa, mas promete revelar mais futuramente: "Estamos felizes em anunciar que chegamos a um acordo com a Telltale games que permitirá que a Skybound continue The Walking Dead: The Final Season! Vamos encerrar a história de Clem! Mais detalhes em breve".

Vamos torcer para que a Skybound Games consiga terminar o jogo, afinal muita gente já comprou o pacote com todos os episódios, e entregue com a mesma mesma qualidade que estamos acostumados. Também seria legal se ela conseguir contratar alguns antigos funcionários da Telltale, ainda mais que eles foram demitidos sem receber o último salário.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: