Age of Empires: Definitive Edition chega ao PC em fevereiro

19/01/2018 13:11 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Desde que Age of Empires: Definitive Edition foi adiado em outubro do ano passado, não foi revelado nenhuma nova informação, mas isso acaba de mudar afinal o jogo ganhou uma nova data de lançamento, que será em 20 de fevereiro para PC. Também foi revelado que será vendido nos Estados Unidos por US$ 19,99.

O beta do modo multiplayer terá mais vagas disponíveis a partir de 29 de janeiro, visite o site oficial para saber mais detalhes e fazer a inscrição.

Age of Empires: Definitive Edition

Age of Empires: Definitive Edition será uma versão remasterizada para comemorar os 20 anos de lançamento, terá gráficos em 4K, novos níveis de zoom, trilha sonora orquestrada, melhorias na jogabilidade, multiplayer e conquistas na Xbox Live. Vai acompanhar o jogo original e também com a expansão Rise of Rome.

Vale lembrar que a Relic Entertainment está desenvolvendo Age of Empires IV, o estúdio já lançou jogos como Dawn of War, Homeworld e Company of Heroes.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: