Microsoft anuncia Age of Empires IV

22/08/2017 19:43 por Leandro Alves
Categorias   Microsoft  PC  

A Microsoft revelou oficialmente o Age of Empires IV, será o primeiro jogo na série principal desde que o Age of Empires III foi lançado em 2005. Será o primeiro jogo que não será produzido pela Ensemble Studios, afinal o estúdio foi fechado em 2009, o novo jogo está sendo desenvolvido pela Relic Entertainment, que já lançou jogos como Dawn of War, Homeworld e Company of Heroes.

Age of Empires IV

Como não podia faltar num anúncio desse porte, foi divulgado o primeiro trailer, que mostra batalhas em vários períodos da história, indo do império Romano, conquistadores, Samurais, e muitas outras. Mas infelizmente não chega a mostrar nenhuma cena do jogo.

Age of Empires IV ainda não possui data de lançamento, será exclusivo para PC com Windows 10.

Muito bom ver que a Microsoft resolveu lançar um Age of Empires, ainda mais que mesmo mais de uma década depois do último jogo (sem contar os spin-off e remasterizações), é impressionante como a série ainda possui tantos fãs.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: