Deadpool será removido do Steam novamente

14/11/2017 11:17 por Leandro Alves
Categorias   

Deadpool será removido do Steam mais uma vez, se você pretende jogar não perca tempo, afinal ele vai sair de catálogo no dia 16 de novembro, como de costume o motivo não foi revelado mas é provável que o acordo de licenciamento tenha chegado ao fim.

Pelo menos nesses últimos dias será possível comprar Deadpool no Steam com desconto de 70%, o que faz até mesmo um jogo mediano ficar interessante. O preço do jogo passou ser R$ 23,99, e a DLC Merc with a Map Pack custa R$ 4,99.

Screenshot do Deadpool

Screenshot do Deadpool

Screenshot do Deadpool

O jogo Deadpool foi desenvolvido pela High Moon Studios, lançado em 2013 ele ficou menos de seis meses disponível no Steam, foi removido no começo de 2014 juntamente com vários jogos com personagens da Marvel e distribuídos pela Activision.

Sem nenhuma explicação Deadpool voltou a ser vendido em 2015, provavelmente resolveram aproveitar que o filme seria lançado algum tempo depois.

Por isso fica difícil saber se ele será retirado definitivamente de catálogo, ou se vai voltar algum dia. Acho bem provável que volte, afinal ultimamente isso tem acontecido bastante, mas não dá para saber quando vai acontecer, por isso recomendo que se tem intenção de jogar aproveite a promoção.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: