Dead Rising 4: Frank’s Big Package anunciado para PlayStation 4

03/09/2017 07:33 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Playstation 4  

Demorou um pouco, mas finalmente o Dead Rising 4 vai sair para PlayStation 4, numa versão definitiva com todos os DLCs e um modo inédito, que ganhou o nome de Dead Rising 4: Frank’s Big Package.

Dead Rising 4: Frank’s Big Package

Estão incluídos todos os DLCs que fazem parte do passe de temporada: Stocking Stuffer Holiday Pack (com tema de Natal), Frank Rising (onde Frank West é infectado e se torna um zumbi) e Super Ultra Dead Rising 4 Mini Golf. Todas as roupas e itens extras: pacote de roupas de Street Fighter, pacote My Bloody Valentine, Candy Cane Crossbow, Slicecycle, Sir-Ice-A-Lot, Ugly Winter Sweater e X-Fists.

Também teremos um novo modo chamado Capcom Heroes, que promete mudar bastante a experiência de se jogar Dead Rising 4, afinal além de Frank West poder se vestir como vários personagens da Capcom, ele também vai ganhar poder realizar ataques especiais, inspirados nas habilidades dos personagens.

Dead Rising 4: Frank’s Big Package será lançado em 5 de dezembro, exclusivamente para o PlayStation 4, no Brasil será vendido por R$ 199,99, em versões física e digital. Quem tiver o Dead Rising 4 para PC e Xbox One, receberá uma atualização gratuita com o modo Capcom Heroes.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: