Dead Rising 4 terá roupas inspiradas no Street Fighter e novos modos de dificuldade

30/01/2017 11:39 por Leandro Alves
Categorias               

A Capcom preparou algumas novidades para o Dead Rising 4, que prometem tornar o jogo mais interessante.

A primeira delas é que Frank West terá roupas inspiradas em personagens do Street Fighter, serão cinco roupas com visual do Guile, M. Bison, Zangief, Cammy, e T. Hawk. O melhor de tudo é que as roupas serão distribuídas gratuitamente para todos que têm o jogo.

Roupas Street Fighter no Dead Rising 4

No Dead Rising 4 o limite de tempo foi eliminado, o que gerou muita reclamação pois deixou o jogo bem mais fácil. Para compensar na próxima atualização teremos as dificuldades Hard e Ultra-Hard, onde as armas se desgastam mais rápido, além de recuperar menos energia quando utilizar algum item de cura.

Será lançado no Xbox One uma demo do Dead Rising 4, que vem com o jogo completo mas é possível jogar por apenas uma hora, será possível ganhar conquistas e depois transferir seu progresso para o jogo completo.

A atualização com as roupas e novas dificuldades será liberada hoje (30/01), e a demo para Xbox One vai sair amanhã (31/01).


Receba mais sobre "Dead Rising 4 terá roupas inspiradas no Street Fighter e novos modos de dificuldade" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: