Grand Theft Auto: Chinatown Wars é o novo GTA para o Nintendo DS
16/07/2008 04:57 por Leandro AlvesCategorias GTA Nintendo DS
A Rockstar surpreendeu a todos na E3 e anunciou que vai lançar Grand Theft Auto: Chinatown Wars para o Nintendo DS. Ainda pouco se sabe sobre o jogo, ele vai manter o estilo de mapa aberto dos outros GTAs e ele vai se passar em Liberty City nos dias de hoje.
Será que o DS vai conseguir rodar um GTA em 3D como estamos acostumados? Afinal no PSP o GTA já dá umas engasgadas, imagina no DS.
Ao contrário do que muitos pensam, esse não é o primeiro GTA num console da nintendo, já saiu o GTA e GTA 2 para Gameboy Color e o GTA Advance para o Gameboy Advance.
O site oficial do GTA Chinatown Wars já está no ar, mas não têm nenhuma outra informação.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!