RetroN HD é o novo console da Hyperkin que aceita cartuchos de NES

17/05/2017 18:36 por Leandro Alves
Categorias   NES  

A Hyperkin está lançando um novo console retrô chamado RetroN HD, ele é compatível com cartuchos de NES americanos ou europeus, os jogos são exibidos na TV na resolução de 720p com aspecto 16:9 ou 4:3.

O console vem com um joystick bem similar ao original do NES, com pequenas diferenças na parte inferior para não ter nenhum problema legal. Mas se preferir é possível utilizar os joysticks originais.

RetroN HD

RetroN HD

O RetroN HD está sendo vendido por US$ 39,99, pode ser comprado no site da Hyperkin, está disponível nas cores cinza (semelhante ao NES original) ou preto.

Vale lembrar que o RetroN HD tem uma proposta bem diferente do NES Classic Edition, apesar dos dois serem versões modernas do NES. Afinal o NES Classic Edition vem com um número limitado de jogos, a única maneira de colocar jogos novos é hackear o console. Já o RetroN HD depende dos cartuchos, pode ser uma opção mais interessante para quem já tem uma coleção de cartuchos de NES.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: